sábado, 10 de dezembro de 2011

A porta se abre!

Sim, Dan descobriu como abrir a porta. Trata-se de uma espécie de encantamento parecido com um jogo de "ligue os pontos". Cada chave precisa estar em uma posição específica para criar linhas mágicas que abrirão a porta. Cada chave já tem um pequeno desenho, que mostra de onde as linhas irão sair. Pode ser meio difícil de entender no começo, por isso deixei um spoiler aí para ajudar, se quiser.
Imagem :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhwgGQyR2jg7DqA5iAIGuCSy5kKQgf5InNF55qtsikQeiYYCPN_SQeKnCj6Gvz7aagDvBWCDEN20Nyq1ivNEV_QPNYabfDax_KVjQSQRXxeMrphVYTEEZcbRr3BtrZT56OYJOE94deSIQ4/s1600/porta+de+liath.bmp

Depois de abrir a porta, uma surpresa: ela não guarda uma pequena sala ou algo do tipo, mas sim uma caverna enorme onde você pode (e vai) entrar com um mech. Lá você deverá procurar por algum artefato, e podem haver inimigos no meio do caminho. Em certos pontos do trajeto, o seu mech vai perdendo a cor (assim como tudo no planeta), até que você chega a uma porta maior ainda. Isso aumenta o mistério, mas como não há jeito de abrir aquela porta por enquanto, Dan pede para você continuar a busca. Depois de um tempo, você achará o tal artefato: uma espécie de mini vulcão com algo encrustado. Pegue-o e se mande para o museu!
Lá, Val diz que há algo por trás desse vulcão, algo mágico. Diz que pode ser a chave para despertar a estátua que fica ao lado do museu, e libera uma super recompensa para quem é premium em algum outro jogo da Artix Entertainment (DF, AQ, AQw, ED etc.) Muito provavelmente esta recompensa é poder controlar o robô!!!

Um comentário:

  1. cara muito obrigado vc me ajudou muito com essa quest e tenho que te fala é recompensa é muito loca!!

    ResponderExcluir